Capitulo 01


Me encarei no espelho quase pulando de medo, meu cabelo estava um bagaço, cheia de olheiras e pra ferrar com tudo estava atrasada pra escola. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer, dei um jeito no ninho de rato na minha cabeça, passei uma maquiagem rápida, peguei minha mochila e desci a escada escada da minha casa correndo, então, quase cai, mas meu tutor-gato-que-Margaret-quería-pegar me segurou.
- Cuidado Alice! - Ryan disse sorrindo, dei um sorriso amarelo, quando me dei por conta, lembrei que estava atrasada. 
- Ryan, tenho que ir pra escola! - Corri até a porta, ele me seguiu pegando as chaves do carro.
Ryan é um amigo da minha mãe que vive comigo desde meus 14 anos, agora eu tenho 17 ele ainda cuida de mim, desde que meus pais faleceram num acidente de carro, Ele me ajudou muito a me recuperar, e também quando Josh abusou de mim, ele foi o único - junto com Margaret, Claro - que me ajudou, Ryan me dava banho quando eu tinha medo até de estar sozinha no quarto, acredite se quiser, eu tenho muita saudade disso. 
Ele parou na frente da escola e me ajudou a descer, todas as meninas da minha classe, includindo Lissa, olharam pra mim e pra ele, ninguém fazia ideia porque eu e ele sempre ficávamos juntos quando podíamos, mesmo não sendo namorados. Ele se irrita quando eu o chamo de Tutor, mas sempre acha engraçado.
- Qualquer coisa me ligue que eu venho te buscar tá? - Ryan me deu um beijo na bochecha e eu entrei na escola apressada.
Você deve estar se perguntando por que estava tão animada para a ir a escola. Todos da Liven Roll, essa escolinha lixo que eu estudo, estão animados com a chegada do nosso professor, ou professora de português. Desde que Line, nossa antiga professora saiu da escola por alegar ter sofrido algo que eu não faço ideia, todos estão extremamente animados com o nosso novo tutor. Quando cheguei perto do corredor da minha classe, avistei Margaret sentada no chão com os fones de ouvidos tocando uma musica que eu posso ter certeza que era da Demi Lovato. Ou do Josten Buiber. É assim o nome dele?
- Margarida? - A chamei pelo apelido que eu mesmo dei a ela, ela tirou os fones e olhou pra mim animada, seu cabelo loiro estava solto e seus olhos cobertos de sombra verde.
- É HOJE AAAAAAAAAAAAAAAH! - Ela deu seu gritinho básico e pulou em cima de mim, eu ri com a alegria dela.
- Calma garota, vamos pra sala! - Nós sempre eramos as primeiras, Margaret entrou pulando dentro da sala e se sentou na primeira cadeira, eu me sentei ao lado dela, perto da parede.
O sinal tocou e todos entraram correndo feito um furacão na classe. Os garotos só falavam que era uma professora loira, gostosa que eles poderiam ver todos os dias, já que Português era a matéria mais repetida da semana, 10 aulas, só em 5 dias.
Alguém bateu na porta e todos ficaram em silêncio, então a porta foi aberta e um deus grego entrou na classe.
PUTA QUE PARIU! QUE HOMEM ERA AQUELE EM PORRA!?
Vestido em uma calça jeans apertada, um All Star preto, um suéter azul que combinava com seus olhos, cabelo bagunçado e um sorriso que fazia qualquer mulher que dar pra ele mesmo sem conhecer. 
- Bom dia Classe, meu nome é Ian Poiner e eu vou ser seu professor de Português até o final do ano letivo. - Ele nos analisou e parou os olhos em Lissa que tinha decote gigante, mas ele a ignorou, e eu me segurei para não rir da cara de merda que Lissa Fez, então, ele olhou pra mim, sorrindo, sorri de volta. - Line parou em verbos, então, vamos lá? - Todas as garota, eu também claro, estávamos olhando a beleza do Ian, enquanto os garotos abriam o caderno para disfarçar.
Continua...

Pequeno capitulo, eu sei, mas adorável, digam ai?

Um comentário: